Estores verticais: vantagens para o seu projeto

Estores verticais: vantagens para o seu projeto

Os estores verticais são estruturas muito utilizadas em projetos que desejam imprimir personalidade. São fabricados com chapas dispostas na vertical e podem ser giradas para permitir a entrada de luz ou recolhidas para abrir completamente a janela. Além disso, os estores verticais têm a capacidade de rodar as lâminas em diferentes ângulos, o que os torna uma opção ideal para aqueles que procuram flexibilidade na escolha da luminosidade desejada. 

Frequentemente usados em escritórios, salas de estar, quartos e outros ambientes internos onde a luminosidade é uma preocupação, os estores verticais podem ser fabricados com materiais como o PVC ou tecido, proporcionando diferentes graus de opacidade, dependendo do tipo de material utilizado.

Se ambiciona conseguir mais versatilidade e garantir beleza estética, venha conhecer as vantagens em escolher os estores verticais para o seu projeto. Acompanhe a leitura e conte com a Janela Aberta!

Estores verticais: versátil e moderno

Não há como negar que uma das principais vantagens dos estores verticais é a sua versatilidade. Eles podem ser girados em diferentes ângulos para ajustar a quantidade de luz que entra no ambiente, ao passo que também podem ser recolhidos completamente para permitir a entrada total de luz. 

Assim, tem mais liberdade de escolha, inclusive, no nível de privacidade que deseja para determinado ambiente. Afinal, esse recurso de inclinação das lâminas ajuda a deixar o espaço visível ou não – de acordo com a sua necessidade. 

Esta versatilidade transcende a função e vai até o design. Afinal, os estores verticais são encontrados em diversos materiais e cores, o que os torna uma opção personalizada para qualquer estilo de decoração. Entre os mais escolhidos em ambientes comerciais, podemos citar o PVC. Já em residências, os modelos em tecido proporcionam um toque mais suave e aconchegante.

Mais economia

O custo benefício dos estores verticais chama a atenção. A sua praticidade permite um melhor aproveitamento de qualquer espaço. Afinal, este modelo recolhe-se de um lado da janela quando estão abertos, permitindo que aproveite todo o espaço da janela.

Os estores verticais são uma escolha inteligente para quem procura controlo da luminosidade e da privacidade, além de uma opção personalizada para a decoração de um ambiente – e ainda são duráveis e fáceis de limpar. 

A Janela Aberta possui a solução ideal para o seu tipo de projeto. Solicite um orçamento.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *